quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JOGOS DA LIBERTADORES POR ENQUATO SO NO AMAZONAS




Copa Libertadores logo.png
Em nota, Fox Sports anuncia que jogo do Inter não será transmitido no FX e Speed
Estreia colorada na Libertadores terá transmissão apenas nas operadores já conveniadas
A partida de estreia do Inter na Copa Libertadores da América, marcada para as 20h desta quinta-feira, no Beira-Rio, terá transmissão da Fox Sports, detentora dos direitos da edição 2012 da competição nas TVs por assinatura. No Brasil, a Fox Sports ainda não está presente na grade das maiores operadoras, como NET, Sky, GVT OiTV e Embratel.

Para quem não vai ao Beira-Rio, fica a dúvida se a partida poderá ser assistida pela televisão, uma vez que, até segunda ordem, o embate entre Inter e Juan Aurich será transmitido apenas para aos assinantes das operadoras que oferecem o canal Fox Sports, o que não é o caso da NET e da Sky, duas das que mais têm assinantes no país.

A Fox não pretende abrir o sinal do jogo do Inter para os canais FX e Speed, presentes na lista da NET e da Sky. Isso só ocorrerá se for tomada decisão de última hora como ocorreu nesta terça na partida Fluminense 1 x 0 Arsenal-ARG.

Em nota, a assessoria da Fox Sports informa que o canal "Fox Sports por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais. Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações".





Creditos: Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

SEGUIDORES